InícioGamesE-SportsApex Legends - Como subir de nível rápido

Apex Legends – Como subir de nível rápido

Subir de nível rápido em Apex Legends é algo essencial para se tornar um bom jogador, ainda mais se você estiver com dificuldade em durar mais tempo nas partidas e obter colocações melhores. E nesse post nós vamos ensinar você a aumentar o seu nível no Apex Legens mais rapidamente, então vamos logo ao que interessa!

PUBLICIDADE

Existem algumas maneiras de conseguir mais experiência (EXP) em Apex Legends e atingir o nível 100 do Passe de Batalha mais rápido, mas é importante ter em mente que esses métodos podem exigir um pouco de prática para serem executados com total proveito.

PUBLICIDADE

Como subir de nível rápido em Apex Legends

Apex Subir Nível

  • Sobreviva mais tempo – O primeiro método para subir de nível mais rápido em Apex Legends é jogar com mais calma e com cautela, pois você ganha bastante EXP apenas por durar mais tempo na partida. Obter abates e reviver os seus aliados renderá bem menos XP em relação ao tempo sobrevivido no jogo. Dito isso, se você é o jogador que adora rushar e em muitas vezes acaba morrendo em 5 minutos de partida, jogue com mais calma e tente sobreviver pelo máximo de tempo que conseguir.
  • Maximize o seu bônus de EXP semanalmente – Toda semana, você ganha a oportunidade de ganhar 25 mil de EXP a mais para cada uma das nove Lendas. Quando você atingir os 25 mil de EXP extra com uma Lenda, passe a jogar com outro personagem para ganhar ainda mais.
  • Jogue com amigos – A cada amigo que você tem no seu esquadrão, você ganha um bônus de 5% de EXP para o seu tempo sobrevivido. Seguindo essa lógica, ao jogar com dois amigos, você ganhará 10% de bônus, ao invés de 5%.

E aí, qual é o seu nível atual no Passe de Batalha de Apex Legends? Comente aqui embaixo!

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.