InícioGamesPokémon GO - Como encontrar e pegar Pokémon do tipo fantasma mais...

Pokémon GO – Como encontrar e pegar Pokémon do tipo fantasma mais facilmente

Em tempos de pandemia e isolamento social, Pokémon GO tem sido um dos jogos que mais está recebendo atualizações e novos recursos para permitir que os seus jogadores continuem desfrutando do game sem sair de casa.

PUBLICIDADE

No entanto, capturar novos monstrinhos pode acabar sendo uma tarefa um pouco mais difícil, especialmente se você estiver atrás de Pokémon do tipo Fantasma, que já são relativamente raros no jogo.

Por isso, resolvemos separar algumas dicas que podem o ajudar nessa tarefa:

PUBLICIDADE

Horário

Se o seu objetivo é encontrar monstrinhos do tipo Fantasma, o ideal é que você mantenha o jogo aberto durante o período da noite ou madrugada, especificamente entre as 20h e 8h do horário local, que é quando a taxa de aparição desses Pokémon é significativamente maior.

Incenso

Assim como os demais Pokémon, os tipos Fantasma também são atraídos por Incenso, e mesmo você estando parado na sua casa mais Pokémon irão aparecer. Caso exista um PokéStop perto de você, os famosos Lure também aumentarão ainda mais a sua chance de encontrar um número maior de monstrinhos.

Frutas

Pokémon GO - Como encontrar e pegar Pokémon do tipo fantasma mais facilmente

Embora muitos treinadores acabem não utilizando a Nanab Berry com tenta frequência, ela é uma das frutas mais importantes para capturar monstrinhos do tipo Fantasma, pois como eles costumam se mexer bastante, a Nanab Berry tornará os seus movimentos mais lentos e permitirá que você faça um arremesso com mais precisão.

Pokébola

Por fim, caso seja um Pokémon que você ainda não tenha ou que você queira muito, recomendamos que você não deixe a chance passar e utilize de preferência as suas Great Balls ou Ultra Balls.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.