InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super revela mais sobre a magia...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela mais sobre a magia de Moro

Com o combate de Goku contra Moro finalmente começando no mangá de Dragon Ball Super, o capítulo 59 trouxe algumas novas informações bem interessantes sobre as habilidades mágicas de Moro e os seus respectivos efeitos.

PUBLICIDADE

Inicialmente, ao perceber que não conseguiria acompanhar a velocidade do Instinto Superior (Presságio) de Goku, Moro utiliza a sua magia para prender as mãos e os pés do Saiyajin, além de canalizar a sua aura para disparar diversos raios na tentativa de atingi-lo.

No entanto, Goku facilmente consegue desviar de todos os ataques enquanto prepara o seu Kamehameha, mas ao perceber que tudo isso não passava de uma ilusão feita pelo vilão, ele rapidamente consegue girar o seu golpe e apontar para o local onde Moro estava.

PUBLICIDADE

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela mais sobre a magia de Moro

Partindo novamente para o combate corpo a corpo, a velocidade do Instinto Superior não só consegue superar o vilão como também o impede de drenar a sua energia, já que quando Moro começa a se concentrar Goku instantaneamente surge nas suas costas.

Vendo que nenhuma das suas técnicas anteriores foi muito efetiva, Moro finalmente resolve utilizar o seu verdadeiro poder acumulado de todos os planetas que ele já consumiu, aumentando o seu Ki de forma extraordinária para golpear Goku e drenar energia suficiente para fazê-lo retorna a sua forma normal. Assim, o capítulo termina com Goku utilizando novamente o Instinto Superior e o vilão observando que a principal fraqueza dessa técnica é que Goku não consegue mantê-la por muito tempo.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.