InícioAnimeFãs descobrem incrível arte de Sakura em jogo oficial de Naruto Shippuden

Fãs descobrem incrível arte de Sakura em jogo oficial de Naruto Shippuden

Não é raro que mineradores de dados acabem encontrando informações exclusivas dentro de dados de jogos e outros lançamentos digitais. Geralmente essas descobertas dizem respeito à Easter Eggs, partes que foram retiradas do jogo ou qualquer coisa parecida.

PUBLICIDADE

No caso do post de hoje, vamos te mostrar uma arte que estava até então “escondida” dentro de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing, lançado em 2016 para dispositivos móveis. A proposta do game é oferecer uma experiência compatível com a que vemos na série no que diz respeito à batalhas ninja, onde o jogador controla personagens famosos da série e utiliza habilidades especiais para avançar no jogo.

Por mais que hoje em dia o jogo esteja meio esquecido, o usuário ObitoFan encontrou uma belíssima arte de Sakura dentro dos arquivos do jogo.

PUBLICIDADE

Ninguém soube explicar ao certo por que a Bandai Namco resolveu não utilizar a arte dentro do jogo, ou ainda se existem mais detalhes que permanecem escondidos. Mas, para os fãs de Naruto o achado rende uma das ilustrações mais bacanas de Sakura e Katsuya dos últimos tempos.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.