Junto com a exibição do último episódio da sua terceira temporada, o anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) já recebeu um pequeno trailer mostrando o que os fãs poderão esperar para a sua quarta e última temporada.
Intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement), essa nova temporada foi confirmada originalmente na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine da Kodansha, informando que o seu lançamento ocorrerá em outubro desse ano e contará com o retorno dos principais membros do elenco.
Como você pode conferir no vídeo abaixo, o trailer já começa com um tom mais pesado, com Elizabeth inconsciente e coberta de sangue, enquanto Meliodas a segura nos braços e grita em desespero. No restante do vídeo ainda temos rápidas aparições dos demais Pecados Capitais, além de Zeldris, o irmão mais novo de Meliodas, e de Estarossa (Mael).
https://youtu.be/Ynd3L—Pjo
Vale lembrar também que no início da semana ainda tivemos ainda tivemos a confirmação de que o mangá de Nanatsu no Taizai receberá uma continuação chamada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), que se focará principalmente em Tristan, a princesa do Reino de Leiones e a líder dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ainda não há uma data para o lançamento desse spin-off.
O mangá principal de Nanatsu no Taizai foi finalizado nesta quarta-feira (25) com o lançamento do seu último capítulo, que fechou o 41º volume da obra e encerrou essa jornada de quase 8 anos.
- Fãs de Nanatsu no Taizai estão abismados com a péssima qualidade de animação do mais recente episódio do anime
- Cosplayer recria o melhor visual de Elizabeth Liones de Seven Deadly Sins para este Natal
- Fã de Seven Deadly Sins cria Elizabeth em cosplay incrível
Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.