Nos últimos meses, o mundo tem enfrentado a pandemia do COVID-19, popularmente conhecido como coronavírus, que atualmente infectou mais de 150 mil pessoas em diversos países.
Assim, além de lavar bem as mãos e do isolamento social, uma das medidas que tem se mostrado mais eficientes para conter o avanço do vírus é limitar o contato físico com outras pessoas. Isso significa que abraços e apertos de mãos realmente estão fora de cogitação.
No entanto, um fã de Dragon Ball conhecido no Twitter como @DBPerfectShots acabou viralizando na rede social ao sugerir um cumprimento alternativo que não envolve nenhum contato físico.
Como você pode conferir nas imagens acima, o cumprimento foi tirado diretamente de Dragon Ball Z, com Vegeta e Trunks do Futuro fazendo uma discreta saudação que facilmente poderia virar a norma no mundo real.
Tendo quase 30 mil Reteets, nos comentários da publicação os fãs ainda sugerem outros comprimentos, como o conhecido “Wakanda Forever” de Pantera Negra e até o “Shinzou wo sasageyo” (Ofereçam seus Corações) de Attack on Titan. Outros usuários também imaginaram que se o torneio do Cell ocorresse nos dias atuais, ele provavelmente também entraria na lista dos eventos cancelados por conta do coronavírus.
- Mangá de Dragon Ball Super revela uma poderosa fusão tripla
- Afinal, o Torneio do poder de Dragon Ball Super é melhor no anime ou no mangá?
O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.