A Incubadora Lua Sangrenta retornou hoje para o servidor brasileiro de Free Fire, o que certamente deixará inúmeros jogadores felizes, considerando que esta foi uma das incubadoras de maior sucesso do game por conta das skins incríveis que ela trouxe.
- Liga Brasileira de Free Fire – Confira a tabela da 5ª Semana
- Evento do Pet Poring chegará nessa semana ao Free Fire
- Campeonato Mundial de Free Fire 2020 é adiado
A Incubadora Lua Sangrenta funciona como qualquer outra incubadora do Free Fire, você paga um determinado valo em Diamantes para girar a roleta da incubadora e ganhar um item. Confira os preços de giros:
- 1 Giro – 60 Diamantes
- 5 Giros – 270 Diamantes
Considerando a popularidade dessa incubadora e o preço em Diamantes que custa para girar, podemos dizer que gastar com essa incubadora pode ser um bom investimento para quem adora ter visuais incríveis nos games.
Free Fire – Recompensas da Incubadora Lua Sangrenta
As melhores recompensas da Incubadora Lua Sangrenta são o Projeto: Lua Sangrenta e a Pedra da Evolução, que você pode conseguir girando. Caso você consiga Pedras da Evolução e Projetos: Lua Sangrenta o suficiente, você pode trocá-las pelas seguintes skins:
- Samurai Dourado (masculino) – 7 Pedras da Evolução + 3 Projetos: Lua Sangrenta
- Lua Dourada (feminino) – 7 Pedras da Evolução + 3 Projetos: Lua Sangrenta
- Samurai Sangrento (masculino) 5 Pedras da Evolução + 2 Projetos: Lua Sangrenta
- Lua Sangrenta (feminino) – 5 Pedras da Evolução + 2 Projetos: Lua Sangrenta
- Samurai Gélido (masculino) – 3 Pedras da Evolução + 1 Projetos: Lua Sangrenta
- Luar Azul (feminino) – 3 Pedras da Evolução + 1 Projetos: Lua Sangrenta
Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.