Depois de derrotar a BOOM Esports no Closed Qualifier ESL One Rio 2020, o Major de CS:GO deste ano, a Team One eSports fez um tuíte que não deixou Felps muito feliz, pois o tuíte comemorativo foi visto como uma falta de respeito pelo jogador, o que fez com que o jogador respondesse à farpa da organização.
- Swag se aposenta do cenário competitivo de CS:GO a espera de Project A
- CS:GO – Jogador da Natus Vincere consegue sequência insana de abates no IEM Katowice
No tuíte de anúncio de vitória, a Team One se referiu à BOOM Esports como “Felps’ friends” (amigos do Felps), o que não deixou Felps nada feliz.
Logo em seguida, o Felps fez um tuíte alegando falta de respeito com ele por parte da Team One eSports. Confira o tuíte:
Também podemos perceber que logo em seguida, outro astro do CS:GO conhecido mundialmente pelos jogadores profissionais, Lincoln “fnx” Lau, respondeu o tuíte de Felps falando que passa pelo mesmo tipo de situação (provavelmente por já ter jogado alguns dos campeonatos mundiais mais importantes do cenário).
Ricardo “boltz” Prass é um jogador de alto calibre que também se envolveu na troca de farpas. Confira:
O fundador e CEO da Team One eSports, Alexandre “kakavel” Peres, se posicionou quanto a situação e pediu desculpas ao jogador da BOOM Esports em nome da Team One. Confira o tuíte:
A troca de farpas aconteceu depois que a Team One eSports derrotou a BOOM Esports por 2-0 no South America Closed Qualifier ESL One Rio 2020. A primeira partida foi uma Nuke, mapa que a Team One demonstrou garra ao sair vitoriosa com o placar de 19-16. Já no segundo e último mapa, que foi uma Train, a Team One consegue vencer por 16-14.