Nesse post nós vamos ensinar você a conseguir os Token Faixa de Áudio e Fone de Ouvido da Operação TRAP no Free Fire totalmente de graça. Você pode utilizar esses Tokens para trocar por itens do evento T.R.A.P Rapper sem pagar nada!
- Garena anuncia a Liga Brasileira de Free Fire e Brasil sediará a final do Mundial de Free Fire
- Free Fire – Incubadora da SCAR A Besta está de volta para o jogo
- Team Liquid anuncia lineup brasileira de Free Fire
Antes de começarmos, confira uma lista com os itens que você pode conseguir com Tokens de Faixa de Áudio e Fone de Ouvido:
- SCAR – Lua Sangrenta
- Óculos Thug Life
- Melodia Estéreo – Uma caixinha de som que você pode colocar no lobby para compartilhar um som com o seu squad
- SCAR – Caixa de Loot Lua Sangrenta
Vale lembrar que o Token Fone de Ouvido só foi liberado para coleta no servidor da Indonésia por enquanto e que só vão chegar no servidor do Brasil no dia 26 de janeiro! Já o Token Faixa de Áudio só poderá ser coletado a partir do dia 1 de Fevereiro.
Operação TRAP no Free Fire – Como conseguir os Token Faixa de Áudio e Fone de Ouvido
Para conseguir o Token Faixa de Áudio e o Token Faixa de Ouvido da Operação TRAP no Free Fire, você precisará fazer as missões cujas recompensas são esses respectivos Tokens. Você provavelmente já está familiarizado com isso considerando que a coleta de Token de 2020 foi através desse procedimento. Caso você não saiba como coletar os Tokens de 2020, confira o post abaixo:
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro deste ano a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.