PUBLICIDADE
InícioAnimeCheerleaders fãs de Dragon Ball viralizam ao fazerem dancinha épica fantasiados de...

Cheerleaders fãs de Dragon Ball viralizam ao fazerem dancinha épica fantasiados de Freeza

Dragon Ball é sem dúvida uma das franquias mais influentes da atualidade, possuindo milhares de fãs ao redor do mundo, que sempre encontram as maneiras mais criativas e inusitadas de homenagear a obra de Akira Toriyama, seja através de fanarts ou cosplays.

PUBLICIDADE

No entanto, um grupo de fãs resolveu fazer algo completamente diferente, ao se vestirem com fantasias de Freeza e torcerem pelos corredores de uma corrida no Japão como líderes de torcida.

Os inusitados vídeos que você pode conferir abaixo foram compartilhados recentemente no Twitter por um usuário conhecido como @Iyaaaom.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dando um pouco mais de contexto, a corrida em que as gravações foram feitas é a Hakone Ekiden, uma das maratonas de revezamento (eikeden) mais famosas do Japão, que ocorre entre Tokyo e Hakone.

Ao todo, o percurso tem mais de 210 km, com cada equipe tendo 10 atletas que vão reversando na prova ao longo dos dois dias de competição. Como a corrida envolve cerca de vinte universidades, os demais alunos geralmente vão prestigiar e torcer pelos seus colegas, assim como fizeram os cosplayers de Freeza.

PUBLICIDADE

O anime de Dragon Ball Super entrou hiato em março de 2018, com o finalização do Torneio do Poder.

No entanto, a história continua sendo contada no mangá para além do filme Dragon Ball Super: Broly, com o atual arco tendo como principal vilão o poderoso mago Moro, que até já conseguiu derrotar Goku e Vegeta.

Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super podem ser acompanhados na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.