InícioGamesJogador de Free Fire quebra recorde do competitivo com 42 kills

Jogador de Free Fire quebra recorde do competitivo com 42 kills

Free Fire já não é um jogo fácil de se jogar, mas uma equipe de jogadores abateram um total de 42 adversários em uma partida, estabelecendo um novo recorde para o game. Nesse post, falaremos de WEEDZÃO, que juntamente com os jogadores EL Gato, Hudson e Mamauzk, estabeleceu um novo recorde mundial de abates em uma única partida de Free Fire.

PUBLICIDADE

Antes de começarmos a falar sobre a façanha, é importante ressaltarmos que essa quantidade absurda de kills for realizada no mapa Bermuda no modo Squad, e o mais impressionante: isso tudo no modo Ranqueado!

PUBLICIDADE

Esse feito se deu graças a uma estratégia arriscada, na qual o quarteto se dividiu pela metade e cada dupla seguiu um trajeto diferente pelo mapa. Além de vencer a partida, os jogadores tinham como objetivo principal obter a maior quantidade de kills possível, e parece que eles conseguiram. Confira o vídeo:

Ao longo da partida, os jogadores estavam cientes de que estavam performando com excelência, mas ao final da partida, eles se surpreenderam com a quantidade de abates que o grupo conseguiu, não conseguindo acreditar no feito.

E aí, qual é o seu recorde de abates em uma única partida? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

PUBLICIDADE

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.