InícioAnimeFã de My Hero Academia fez um cosplay perfeito de Himiko Toga

Fã de My Hero Academia fez um cosplay perfeito de Himiko Toga

Por mais que Shigaraki e All For One possam ser considerados os dois grandes vilões de My Hero Academia, Kohei Horikoshi já deixou bem claro no mangá que a sua história também se aprofundará em outros antagonistas, e uma delas que recebeu bastante destaque recentemente foi Himiko Toga.

PUBLICIDADE

Além de ter um passado sombrio que com certeza ainda será mais explorado, Toga acabou enfrentando uma situação de vida ou morte, mas isso a permitiu evoluir ainda mais a sua Quirk para obter um efeito totalmente imprevisível.

Agora, com o retorno da quarta temporada do anime, uma cosplayer conhecida como Fae resolveu replicar de forma perfeita o visual dessa carismática e intrigante vilã.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer resolveu recriar o traje de vilã da personagem, que basicamente consiste em uma roupa de colegial e uma complexa máscara com várias mangueiras e diversos outros dispositivos para drenar o sangue das suas vítimas. Também vale destacar a peruca e a lente de contato utilizada pela cosplayer, que ficaram igualmente perfeitas.

Caso queira acompanhar o trabalho de Fae basta segui-la no Instagram.

PUBLICIDADE

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.