PUBLICIDADE
InícioAnimeEsse é o motivo pela qual Zoro não viajou para Whole Cake...

Esse é o motivo pela qual Zoro não viajou para Whole Cake junto com Luffy em One Piece

Logo no início do arco de Zou ficamos sabendo que um certo evento havia acontecido com Sanji e que ele havia sido levado para Whole Cake junto com o bando de Capone Bege a mando de Big Mom.

PUBLICIDADE

Após entenderem a história por trás desse “sequestro”, Luffy decide se infiltrar no território de Big Mom e resgatar seu companheiro e acabou levando consigo Nami, Chopper, Brook, Pekoms e Pedro (e mais tarde descobrimos que Carrot também estava com eles).

Mas por que Zoro não foi? A resposta é simples.

PUBLICIDADE

Primeiro de tudo, Zoro não estava muito afim de resgatar Sanji e, se dependesse dele, o cozinheiro nem precisaria voltar para o bando, mas como não é ele quem manda, Luffy não deu ouvidos.

Além do mais, o arco de Whole Cake foi feito para dar um pouco de foco em Nami, Chopper, Brook, e pelo próprio Sanji, visto que eles mal participaram dos eventos de Dressrosa e quase não apareceram. Para solucionar essa “falta”, o arco de Whole Cake foi criado.

Além disso, Zoro não é o cara mais furtivo do mundo e ele não seria uma boa opção para a missão, visto que a ideia era apenas se infiltrar, roubar algumas informações e dar no pé, mas sabemos que não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Outro motivo de Zoro não ir com Luffy é porque ele queria ir para Wano, o país dos samurais, e essa vontade o segurou em Zou por um tempinho.

E por último, o bando precisava de alguém forte o suficiente junto com ele para, caso algum inimigo ataque, Zoro fosse capaz de proteger os membros mais fracos.

PUBLICIDADE

E por último, Zoro disse a Luffy que ele chamaria os samurais para se juntar à Aliança Pirata e por isso ele partiu para Wano.

Em um ponto narrativo, o arco de Whole Cake foi mais focado em Sanji enquanto o arco de Wano será mais focado em Zoro, e assim todos recebem o devido destaque e atenção.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.