InícioAnimeDragon Ball Super oferece pistas sobre a fonte da magia de Moro

Dragon Ball Super oferece pistas sobre a fonte da magia de Moro

Após os eventos do Torneiro do Poder e de Dragon Ball Super: Broly, o mangá de Dragon Ball Super deu início a um novo arco chamado “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, que apresentou o vilão Moro, o Devorador de Mundos. Moro é um poderoso mago que possui a nefasta habilidade de drenar energia de outros seres.

PUBLICIDADE

No capítulo 44 do mangá ficamos sabendo um pouco mais sobre esse estranho poder de Moro, que aparentemente também está relacionado a outro fator

Ainda na nave da Patrulha Galáctica, quando Goku tenta encontrar o Ki de Moro, ele o descreve como “um amontoado de pessoas gritando de dor”. Em seguida, Merus explica que Moro é conhecido por absorver a força vital de planetas inteiros e transformá-la em energia para aumentar o seu poder, assim, a sua aura é um conjunto de seres mortos

PUBLICIDADE

Na nave em que está fugindo, Moro afirma que o seu poder mágico atualmente está em um estado “patético”, já que ele ficou quase preso por quase 10 milhões de ano.

No entanto, na conversa de Moro com o seu capanga, ficamos sabendo que o poder do vilão não está somente ligado a quantidade de vidas que ele absorveu , mas também a quantidade de energia vital disponível no universo. Assim, ele aparentemente se encontra mais fraco porque existe uma quantidade maior de seres vivos no universo e por isso está indo em busca das Esferas do Dragão de Namekusei.

Mesmo com essa explicação, ainda restam duas principais perguntas sobre Moro: Como esse um pouco de energia retornou a ele enquanto estava na prisão? E qual a relação de proporcionalidade entre o seu poder e a quantidade de vida no universo? Esperamos que algumas dessas perguntas sejam esclarecidas nos próximos capítulos.

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.