O Youtube está cheio de vídeos com ideias idiotas, mas hoje uma dessas ideias acabou em tragédia, quando o canal de Youtubers Pedro Ruiz e Monalisa Perez tiveram a ideia de gravar um vídeo para o Youtube parando um tiro com um livro.
Para isso, Pedro e Monalisa organizaram o vídeo da seguinte forma: Monalisa iria ficar a cerca de um pé de distância de Pedro (cerca de 30 centímetros) e disparar um tiro de Desert Eagle no peito dele. O tiro seria absorvido por um livro que Pedro iria segurar, mas, para o azar dele, a bala não desacelerou o suficiente e ele foi atingido no peito pelo disparo.
Após isso, Monalisa chamou o resgate, mas infelizmente Pedro não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. A jovem, que está grávida dele, foi presa no local, e será processada por assassinato, podendo pegar uma pena de mais de 20 anos de cadeia por causa do vídeo.
Depois de presa, Monalisa disse às autoridades que a ideia de gravar o vídeo teria sido de Pedro, e que ele teria passado um bom tempo tentando convencer a jovem a gravar o vídeo, já que ela seria contra.
Antes de gravarem o vídeo, Monalisa Twittou ao mundo que iria gravar “o vídeo mais perigoso que eles já haviam gravado” sem saber do desfecho trágico que ele teria:
Após o incidente, as duas câmeras que filmavam o vídeo para o Youtube foram recolhidas pelos policiais para serem usadas como evidência do crime.
Curiosamente, o canal de Pedro e Monalisa foi atualizado horas antes do vídeo de hoje ser gravado com o seguinte vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=hr8VlTZMNn0&t=1s
Como é possível ver no vídeo abaixo, uma Desert Eagle é uma arma extremamente poderosa, que consegue atravessar uma série de melancias antes de ter sua trajetória interrompida, além de penetrar 11 de 40 camadas de um colete à prova de balas de 299 dólares:
Comments are closed.