Vídeos mostram quantas mortes Capitão América e Homem de Ferro já causaram

Em Capitão América: Guerra Civil os Vingadores se dividiram, entre outros motivos, por terem que se submeterem a ordens superiores e serem responsabilizados pelos danos colaterais que causam. Mas você já se perguntou quantas vidas cada um destes ícones já tirou? O pessoal do Mr Sunday Movies sim, tanto que fizeram vídeos compilando todas as mortes causadas por Capitão América e Homem de Ferro, os dois líderes de seus lados na Guerra Civil.

Tony Stark, que nas HQs já chegou a se vangloriar por não ter tirado nenhuma vida, tirou muitas vidas no cinema contando todos os filmes da fase 1 e 2 do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso inclui todas as mortes em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Homem de Ferro 3 e Os Vingadores: Era de Ultron.

O número final é de 75.157 vidas tiradas, mais 76 robôs. Mas não se espante, o número disparou apenas porque o herói soltou uma ogiva contra a nave-mãe dos Chitauri no primeiro Vingadores. Confira todas elas:

E o honrado Steve Rogers não fica muita pra trás, já que seu número também é bem alto. Na conta do vingador estão todas as mortes causadas em Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal e Os Vingadores: Era de Ultron.

O número final é de 14.089, porém os robôs estão inclusos na contagem. Neste caso, o disparo nas mortes é devido ao super porta-aviões que o herói derruba em seu segundo filme em Washington D.C. Veja:

Esperamos que continuem com os vídeos, eu gostaria de saber quantas pessoas Gavião Arqueiro já matou com sua mira infalível. Alguém chuta um número?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade