InícioCinema e TVVídeos mostram quantas mortes Capitão América e Homem de Ferro já causaram

Vídeos mostram quantas mortes Capitão América e Homem de Ferro já causaram

Em Capitão América: Guerra Civil os Vingadores se dividiram, entre outros motivos, por terem que se submeterem a ordens superiores e serem responsabilizados pelos danos colaterais que causam. Mas você já se perguntou quantas vidas cada um destes ícones já tirou? O pessoal do Mr Sunday Movies sim, tanto que fizeram vídeos compilando todas as mortes causadas por Capitão América e Homem de Ferro, os dois líderes de seus lados na Guerra Civil.

Tony Stark, que nas HQs já chegou a se vangloriar por não ter tirado nenhuma vida, tirou muitas vidas no cinema contando todos os filmes da fase 1 e 2 do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso inclui todas as mortes em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Homem de Ferro 3 e Os Vingadores: Era de Ultron.

O número final é de 75.157 vidas tiradas, mais 76 robôs. Mas não se espante, o número disparou apenas porque o herói soltou uma ogiva contra a nave-mãe dos Chitauri no primeiro Vingadores. Confira todas elas:

E o honrado Steve Rogers não fica muita pra trás, já que seu número também é bem alto. Na conta do vingador estão todas as mortes causadas em Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal e Os Vingadores: Era de Ultron.

O número final é de 14.089, porém os robôs estão inclusos na contagem. Neste caso, o disparo nas mortes é devido ao super porta-aviões que o herói derruba em seu segundo filme em Washington D.C. Veja:

Esperamos que continuem com os vídeos, eu gostaria de saber quantas pessoas Gavião Arqueiro já matou com sua mira infalível. Alguém chuta um número?

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.