Vídeo mostra o incrível trabalho feito para recriar Paul Walker digitalmente em Velozes e Furiosos 7

O show deve continuar raramente é procedido de palavras animadoras, e a trágica morte de Paul Walker durante as gravações do filme Velozes e Furiosos 7 obrigaram os diretores a tomarem uma decisão: tirar o personagem, que era fundamental na franquia, do filme ou usar técnicas digitais para colocá-lo lá?

No vídeo abaixo, você pode ver como a Weta Digital conseguiu recriar o rosto e as expressões características de Walker no filme, e como eles se basearam no material original criado pelo ator, juntamente com o auxílio dos irmãos de Walker, Caleb e Cody para criar as cenas finais do personagem.

O processo usado é realmente interessante e impressionante também, afinal de contas, é como se Walker estivesse ali, pronto para se despedir dos fãs.

Confira abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por