Vídeo mostra como Dark Souls 2 sofreu downgrade gráfico durante a sua produção

Dark Souls II não é exatamente o melhor capítulo da franquia, e o único dela que foi apenas supervisionado por Hidetaka Miyazaki (que estava criando o essencial Bloodborne naquele instante), mas o jogo ainda tem o seu charme e diversos detalhes importantes para a franquia.

Mas você sabia que ele ganhou um belo downgrade de visual durante a sua produção?

Pois é, no vídeo abaixo, o canal do Youtube Crowbcat mostra como o jogo ficou bem diferente em relação a uma versão demonstrada para a IGN ainda em 2013, e é possível notar que, de fato, o jogo perdeu bastante em termos de efeitos de luz e tudo mais, mesmo com o jogo rodando na qualidade máxima no PC.

Confira o vídeo:

Dark Souls II está disponível para PC, PS3 e Xbox 360. A “versão definitiva” Scholar of the First Sin está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por