O Twitch e o mundo de World of Tanks acordou mais triste ontem, após a notícia do falecimento de Brian “Poshybrid” Vigneault, um streamer do Twitch que faleceu no dia 19 de fevereiro após fazer uma livestream de 22 horas. Ele tinha 35 anos e era pai de três filhos.
Vigneault estava fazendo uma maratona para arrecadar dinheiro para a Fundação Make a Wish, e essa não havia sido a primeira maratona dele na semana, sendo várias delas na casa das 20 horas seguidas. Essa maratona de 24 horas era para ser o grande evento da semana.
Durante a live, o streamer levantou-se para fumar após 22 horas de live e não voltou mais. Todo mundo achou que ele havia pego no sono, o que é normal durante livestreams. No dia seguinte um amigo dele viu que ele estava online no Discord e foi falar com ele. Quem respondeu não foi o streamer, e sim um policial que disse que eles estavam investigando a morte de Vigneault.
Abaixo, você pode ver uma captura de 10 minutos dessa livestream dele:
https://youtu.be/6LVhXjpqY1w?t=1m23s
Ao que tudo indica, o streamer faleceu de complicações do coração, devido à falta de sono. Muito cuidado quando for fazer suas maratonas no Twitch, ainda mais em sequência.
Comments are closed.