Speedrunner vence todos os chefões de The Legend of Zelda: A Link to The Past de olhos vendados!

Eu nunca entendi qual é a graça de fazer um speedrun Passar rapidamente pelo jogo explorando bugs e atalhos só pra tentar vence-lo da maneira mais rápida possível não faz muito sentido pra mim, mas tem gente que realmente consegue fazer feitos impressionantes com alguns jogos.

Recentemente um jogador chamado ParisianPlayer conseguiu um feito no mínimo, impressionante. Venceu todos os chefões de The Legend of Zelda: A Link to The Past com certa facilidade, bem rápido, enquanto estava vendado.

Sim, é isso mesmo que você leu.

Essa não é a primeira vez que alguém faz esse tipo de façanha, mas ainda sim o feito é impressionante! Ainda mais sabendo que cada boss de The Legend of Zelda: A Link to The Past possui uma mecânica específica e necessita de uma estratégia precisa para ser vencido. Você pode acompanhar a transmissão completa do feito através do vídeo abaixo.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.