O que acontece quando uma vovó tenta nomear os 151 Pokémons originais

Pokémon tem algo em torno de 751 monstrinhos ao todo (ou pelo menos esse é o número desde a última vez que eu chequei), mas imagino que se tem uma geração que todo mundo sabe quase todos os nomes é a primeira.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Mas como será que uma pessoa que nunca teve contato com um Pokémon na vida iria chamá-los?

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

No vídeo abaixo, os caras do 9gag (aquele site desconhecido de humor) colocaram uma avó para nomear os primeiros 151 Pokémon, e o resultado é melhor do que você imagina.

PUBLICIDADE

Confira no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tZP5C4eDrgA

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.