O que acontece quando o maior digitador do mundo toca Dragonforce em Guitar Hero

Ontem, um dos vídeos mais assistidos no Reddit foi o vídeo “Amazing Data Entry Guy”, onde um funcionário de um supermercado mostrava habilidades extremas de aferição de preço no aparelho dele.

Segundo cálculos da internet, como não poderia deixar de ser, o funcionário é tão rápido que consegue digitar cerca de 80 números a cada 5 segundos, algo impensável se fôssemos usar um teclado. Detalhe, tudo isso feito com apenas uma mão, a outra estava ocupada abrindo a porta dos freezers da área de congelados do mercado.

O vídeo em questão pode ser conferido abaixo, ele é curto e dá o resto do contexto para a matéria:

Como você pode ver, o vídeo é hipnotizante, tanto que compradores do mercado paravam de fazer tudo o que estavam fazendo apenas para ver o cara digitando dessa forma. O vídeo obviamente viralizou e mais de um milhão de pessoas viram ele em 24 horas.

E, como era de se esperar, esse vídeo acabou gerando novos vídeos, como o do título dessa matéria:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies