PUBLICIDADE
InícioVídeosNarradores alemães ficam incrédulos com a vitória da BIG para cima da...

Narradores alemães ficam incrédulos com a vitória da BIG para cima da SK Gaming na “Copa do Mundo” de Counter Strike

A SK Gaming foi derrotada pela BIG eSports nessa terça-feira e acabou perdendo a chance de classificar-se para os playoffs do PGL Major 2017, a Copa do Mundo de CS:GO (afinal, esse é o torneio realizado com o apoio da Valve, contando com a maior bolsa de premiação e com os melhores times), e quem acabou com esse lugar foi a BIG, o único time a ficar invicto na fase de grupos.

PUBLICIDADE

É verdade que o time venceu de maneria polêmica suas três partidas, abusando de bugs que, apesar de estarem dentro do jogo e serem considerados legais pela organização do torneio, todos os outros 15 times do Major concordaram em não usá-los, mas a BIG aproveitou-se desses bugs e de ter jogado sempre no mapa Inferno e assim conseguido vencer dois dos três melhores times da atualidade, a SK Gaming e a FaZe Clan, além da sempre forte Astralis.

O interessante de tudo é que esse é o primeiro Major da BIG eSports, e só a participação deles já é histórica, mas classificar-se para os playoffs invictos, ainda que de forma polêmica, torna a participação da equipe ainda mais impressionante. Como 4 dos 5 jogadores do time são alemães, os narradores alemães estavam claramente torcendo pelo time, e você pode conferir aqui abaixo o final da partida e a felicidade deles em verem a BIG vencer a toda poderosa SK Gaming:

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=dqMuUXRpISk

Rapaz, eu não lembro a última vez que eu vi um alemão tão feliz com algo na vida.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.