InícioGamesE-SportsJogador profissional de CS:GO do Brasil morre em jogada humilhante, digna de...

Jogador profissional de CS:GO do Brasil morre em jogada humilhante, digna de lan house durante campeonato

A SK Gaming venceu a fnatic ontem e ganhou o Dreamhack Suécia na casa dos adversários e, apesar de uma série de jogadas excelentes, Gabriel FalleN Toledo, capitão e AWPer da equipe brasileira, acabou sofrendo uma morte digna daquelas de lan house durante o segundo mapa da competição.

PUBLICIDADE

Na kill, FalleN estava agachado num canto do mapa só esperando algum adversário passar para abatê-lo com a AWP, mas o que ele não imaginava era que o sueco Robin “flusha” Rönnquist chegou por trás dele sem o brasileiro perceber, e o que aconteceu foi aquela kill desmoralizante, que basicamente resumiu a performance da SK no mapa Overpass, onde eles foram atropelados e levaram 16 a 4.

Confira a jogada:

Felizmente, o atropelo que a SK levou na Overpass não interferiu na moral da equipe, e eles venceram os suecos por 2 partidas a 1 para vencer o campeonato e a premiação de 50 mil dólares.

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.