Jogador profissional de CS:GO finaliza partida na prorrogação com facada voadora e provoca festival de facadas no Major

A Immortals foi às finais do PGL Major Krakow 2017, mas antes de enfrentar, e ser derrotada, a Gambit eSports, o time brasileiro enfrentou a revelação desse Major, a BIG, um time alemão totalmente desconhecido e que sagrou-se a única equipe invicta da fase de grupos, com 3 vitórias seguidas.

Para passar por eles, a Immortals enfrentou uma série dura, e que acabou virando uma verdadeira batalha campal com facadas indo pra lá e pra cá, e a jogada que iniciou essa briga de facas foi protagonizada por keev, que finalizou o brasileiro Lucas “Lucas1” Telles com uma facada voadora enquanto esse tentava defusar uma bomba para evitar a derrota da Immortals no mapa Cobblestone.

O lance pode ser conferido abaixo:

No fim das contas, essa foi a primeira pedra que desencadeou uma verdadeira briga de facas, que pode ser conferida abaixo:

Felizmente, a Immortals venceu a série por 2 mapas a 1.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade