Jogador profissional brasileiro de CS:GO dá “espiadinha mortal” para cima de adversário

Se você acessar o perfil de Marcelo Coldzera David nesse momento no Twitter, você vai notar que o avatar dele não é uma foto dele usando a camiseta da SK Gaming como costumava ser, e sim a cabeça de um terrorista e mais nada. Você sabe o porque disso? Hoje nós vamos explicar isso e mostrar a jogada que originou esse avatar novo.

Durante as semi-finais da ESL One Cologne, a SK Gaming e a FaZe Clan estavam se enfrentando no mapa Cache, e Coldzera avistou Niko e atingiu-o com um headshot mortal, numa jogada de extremo reflexo e habilidade dele, já que ele estava escondido, mal colocou a cabeça pra fora e sentou o dedo na arma para acertá-lo.

A jogada pode ser conferida abaixo tanto do ponto de vista do Coldzera quanto do Niko, e ela é realmente impressionante.

O próximo compromisso da SK Gaming é o PGL Major, que começa nesse domingo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade