Jogador de Halo 3 leva 10 anos para entrar em prisão vazia “impossível” de ser acessada

“Nunca dica nunca para um gamer obstinado e com muito tempo livre” deveria ser um ditado incluído num dicionário de ditados, pois volta e meia postamos desafios bizarros por aqui que levaram um bom tempo para serem concluídos, e hoje não é diferente.

Em 2008, um fã de Halo 3 postou um desafio no fórum do jogo: entrar numa sala impossível de ser entrada no nível Sierra 117. Por anos, os jogadores tentaram conseguir fazer isso, até que finalmente um jogador conseguiu vencer o tal desafio.

No desafio, o fã disse que seria possível encontrar algo legal dentro da tal sala, mas não especificou o que era, e isso obviamente despertou a curiosidade dos jogadores. Depois de centenas de horas de tentativa, um jogador, usuário do Youtube de nome Termacious Trickocity finalmente conseguiu vencer o desafio, e o resultado disso pode ser conferido abaixo:

Ele não ganhou nenhum achievement por causa disso, mas pelo menos é um desafio a menos na lista de desafios impossíveis, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Halo 3