Jogador faz Doom rodar numa serra-elétrica

Doom é um dos jogos mais famosos de todos os tempos, seja por ter inovado no gênero FPS, seja por ser tão antigo que hoje em dia você consegue adapta-lo para praticamente qualquer hardware, como cafeteiras, geladeiras ou até uma serra elétrica.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Mas como fazer isso? O usuário do Youtube George Merlocco comprou para ele um Raspberry Pi Zero e montou um computadorzinho acoplado numa serra elétrica (uma das armas mais famosas da franquia Doom, vale lembrar), criando assim o hardware mais mortal que já rodou o clássico jogo.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Para demonstrar essa criação. George não mediu esforços, e inclusive criou um filmezinho no estilo dos anos 90 (e até num VHS), além de bater varias fotos da engenhoca, confira:

PUBLICIDADE
YouTube video

 

O que vocês acharam dessa criação? Ficou sensacional, não é mesmo?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.