Não é incomum que jogos de vídeo game acabem ganhando o apreço de fãs no mundo todo. São tão estimulantes, que não é de se espantar que jogadores relatem atração por personagens virtuais em fóruns de internet por ai. Mas pra casar com um cartucho de Tetris, o sentimento tem que ser muito maior.
Aos 20 anos, a americana Noorul Mahjabeen – que prefere ser chamada de “Fractal Tetris Huracan” – esta tão apaixonada pelo popular jogo de peças, que resolveu entrar em um relacionamento sério com Tetris e planeja até mesmo consumar matrimônio com o objeto assim que finalizar seus estudos.
Segundo Huracan, tudo começou em 2016, quando ouviu a música tema de Tetris pela primeira vez e percebeu que o jogo estimulava a mente e a perfeição. O mais interessante dessa história toda, é que Huracan afirma ter passado sua infância e adolescência sentindo atração por objetos inanimados, como aparelhos de GPS, iPods e até um monotrilho (?).
Além disso, ela também já manteve relações com uma calculadora científica chamada Pierre e estimulava o objeto com a língua enquanto sentia fetiches por geometria. Infelizmente, com o tempo a coisa parece não ter dado certo, e no fim tudo acabou.
Por fim, Huracan já anunciou que pretende fazer uma grande festa de casamento com Tetris, convidando amigos e família para celebrar sua união. Após o casamento, ela pretende ser conhecida somente como Sra. Tetris.
E você ai sentindo vergonha de assumir sua Waifu.
Comments are closed.