Conheça a história de Robert Wardhaugh, um jogador de Dungeons and Dragons que está desenvolvendo a mesma campanha há 35 anos

Dungeons and Dragons é um dos jogos mais antigos e hardcore já feitos, e também um jogo com uma das comunidades mais dedicadas de todas, mas poucos jogadores se igualam à paixão de Robert Wardhaugh.

No vídeo abaixo, você conhece um pouco sobre a história do jogador, que está desenvolvendo uma campanha há nada menos que 35 anos. Tudo começou em 1982, quando ele tinha 14 anos e começou a jogar essa campanha com os amigos.

Três décadas e meia depois, eles seguem com esse passatempo e, como é de se esperar, eles possuem uma coleção invejável de acessórios de D&D. Para você ter uma ideia, só Wardhaugh conta com 20 mil miniaturas do jogo.

O vídeo está em inglês, mas conta com legendas em inglês também, que ficam boas o suficiente se você ativar o esquema de tradução simultânea do Google.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por