PUBLICIDADE
InícioVídeosAmericano constrói o próprio foguete para voar nele e provar que a...

Americano constrói o próprio foguete para voar nele e provar que a Terra é plana

O terraplanismo é um dos fenômenos mais bizarros da internet moderna, e muita gente entra de cabeça nessa viagem completa, a ponto de querer provar para o mundo que, sim, a terra é mesmo plana e que tudo o que aprendemos até hoje foi uma grande mentira.

PUBLICIDADE

Uma dessas pessoas é o norte-americano Mike Hughes, que decidiu acabar com a polêmica de uma vez por todas ao construir um foguete para voar a uma altitude de 1,6 quilômetros e transmitir a terra no Youtube, e provavelmente decepcionar-se com a descoberta dele.

Segundo o americano, o foguete construído com metal aproveitado e que usa vapor como método de propulsão, conseguirá chegar a uma velocidade de 800 quilômetros por hora. O lançamento será realizado em um deserto no estado da Califórnia, nos EUA.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/4jU_forLM_s

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Hughes embarca em um foguete criado por ele mesmo. Na última tentativa, ele calculou mal o peso e a velocidade de seu foguete (se é que calculou)e, na hora do pouso, seu paraquedas foi comprometido. Com o impacto, ele ficou 2 semanas sem conseguir caminhar.

Naquela tentativa, ele não havia feito para provar que a terra era plana, já que ele se converteu ao terraplanismo em 2016. Depois da conversão, ele criou um kickstarter para juntar 150 mil dólares para fazer um foguete e provar que a Terra era plana, mas só conseguiu arrecadar 310 dólares.

Na segunda tentativa, ele conseguiu 8 mil dólares dos amigos terraplanistas, e agora finalmente vai conseguir realizar o grande projeto dele.

Será que ele vai obter sucesso? O lançamento deve ser realizado entre 20h e 21h (Horário Brasileiro de Verão). Você poderá acompanhar o acontecimento ao vivo neste canal.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.