InícioArtigos5 séries que duraram/estão durando mais do que deveriam

5 séries que duraram/estão durando mais do que deveriam

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Como o Critical Hits não é apenas um site de games, e como nós falamos de séries, filmes, quadrinhos e de outros assuntos, o vídeo e artigo de hoje é sobre séries de televisão.

Sabe quando uma dura demais e você desejou que ela tivesse acabado quando ainda era boa pra não ter que assistir lentamente à decadência dela? Então, é sobre algumas dessas que falamos hoje.

PUBLICIDADE

5 – Dexter

melhores-séreis-de-tv-6

Dexter foi uma das séries mais geniais da sua época, seja por causa da atuação e da narração de Michael C. Hall, seja por causa dos bons serial killers que eles colocaram durante a produção, mas convenhamos, os escritores se perderam conforme o enredo andou, particularmente depois da quarta temporada.

O que temos depois disso, foi uma quinta temporada que foi legal, mas obviamente bem abaixo do que a quarta foi, e depois foi só ladeira abaixo, chegando àquele final que me dá até dor no coração de comentar, de tão ruim que foi. Recentemente, eu li rumores sobre uma possível volta de Dexter, mas eu realmente desejo pra que isso não aconteça, pois pra mim a série acabou ali, entre a quarta e quinta temporada.

4 – Lost

lost-and-found.html

PUBLICIDADE

Lost foi o maior fenômeno pop da sua época, mas convenhamos, parecia mais que os diretores estavam tirando uma com a nossa cara. A série obviamente não sabia que direção queria tomar, e isso chegou a um ponto tão ridículo que, após um episódio sobre as tatuagens do Jack e a repercussão negativa que isso deve, eles decidiram que Lost iria acabar em seis temporadas.

E quando acabou, quem ficou satisfeito com aquele fim mesmo? Quase ninguém, todo mundo queria se matar em ter perdido todo aquele tempo de vida pra descobrir que no fim já tava todo mundo morto. Convenhamos, era melhor que a série tivesse acabado quando ainda era boa.

3 – Supernatural

Supernatural

PUBLICIDADE

Supernatural é uma escolha meio dolorosa de se colocar aqui por um simples motivo: eu gosto de Supernatural, e acabou virando um hábito de assistir toda sexta ao novo episódio da semana com a minha namorada, mas convenhamos, a série está muito ruim.

Depois que Erick Kripke parou de escrever a série, no fim da quinta temporada, foram duas temporadas extremamente lamentáveis, que só serviram para matar personagens amados. Aí, quando as coisas pareciam que iriam melhorar na temporada do Metatron, a seguinte é basicamente composta de 20 episódios de “Monstro da Semana” e um episódio de história de vez em quando só pra nos deixar esperançosos e que eles iam sair disso.

Na temporada atual, as coisas estão andando até, mas eu sinceramente já não tenho mais paciência pra episódios de monstro da semana. Eu realmente espero que Supernatural volte a ser bom um dia, mas já estou perdendo as esperanças disso.

PUBLICIDADE

2 – The Big Bang Theory

the-big-bang-theory-01

The Big Bang Theory é uma série bastante polarizante, pois tem gente que nunca achou a série engraçada, muito menos nerd. Tem gente que gostava pra caramba da série e que agora só assiste na inércia, e tem gente com péssimo gosto que ainda gosta da série.

Eu não sei se vocês concordam comigo, mas isso continua sendo a minha opinião, a série virou friends com meia dúzia de coisas nerds, só que a versão ruim de friends, e o arco do Sheldon e da Amy é a coisa mais retardada que já fez sucesso na televisão. Convenhamos, o Sheldon é uma criança, e a relação dele com a namorada dele é no mínimo patética.

PUBLICIDADE

1 – Two and a Half Men

maxresdefault

Fechando a nossa lista, nós temos Two and a Half Men, a melhor série de humor de todos os tempos e a que mais caiu de qualidade. A série era sensacional, e acabou caindo pra boa depois que a Chelsea entrou no elenco. Ok, ainda dava pra assistir numa boa, já que ela continuava sendo muito melhor do que a maioria das outras.

Depois que o Charlie Sheen resolveu mandar tudo pra pqp foi que a série devia ter sido cancelada, mas não, a Warner decidiu continuar ordenhando a vaca de ouro e botar o Ashton Kutcher, e aí a série passou de uma boa série pra algo que não dava pra assistir.

PUBLICIDADE

Na fase do Kutcher, a série teve seus baixos e mais baixos ainda, mas a última temporada, que poderia ser a melhor, já que a gente tinha o Charlie sem o Charlie Sheen, acabou sendo simplesmente deprimente. Que bom que a série foi cancelada, porque os episódios eram simplesmente vergonhosos.

Que outras séries você acha que já duraram demais ou que duraram demais antes de serem canceladas? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

26 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.