PUBLICIDADE
InícioArtigos5 jogos que tiveram lançamentos desastrosos - Parte 2

5 jogos que tiveram lançamentos desastrosos – Parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

No vídeo e artigo de hoje, nós voltamos a falar sobre jogos que tiveram o lançamento desastroso, seja por causa da falta de qualidade dele, seja por causa do Lag, seja porque ele mais parecia uma produção de fundo de quintal, e não um produto final que seria comercializado.

Confiram o vídeo abaixo e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal!

PUBLICIDADE

H1Z1

h1z1-02

Quem aí aderiu à febre de jogos de sobrevivência onde você deve enfrentar um apocalipse zumbi? Praticamente todo mundo jogou pelo menos um jogo desses, já que há aos montes deles, como Infestation Survival Stories, Rust e milhares de clones ruins deles no Steam. Além desses, há H1Z1 que a Sony anunciou na E3 de 2014 dizendo que era um jogo sensacional, e no fim das contas, era bem diferente disso.

O jogo, além de parecer ter saído de um estúdio de garagem de tão amador que era, teve um lançamento bem lamentável no Steam, com servidores lagando absurdamente e tornando as partidas injogáveis.

Eu não faço a mínima ideia do estado do game hoje em dia, mas todos os problemas que ele teve no lançamento me fizeram não ter a mínima curiosidade por ele.

Assassin’s Creed Unity

ac-unity-glitches

PUBLICIDADE

Eu nem preciso falar muito do motivo pelo qual o lançamento de Assassin’s Creed Unity foi péssimo, correto? Nenhuma versão se salvou, todas pareciam extremamente incompletas, com quebras nos modelos, queda de framerate e alguns dos bugs mais engraçados de todos os tempos.

A Ubisoft pediu perdão pelo vacilo se comprometendo a consertar o jogo o mais rápido possível e dando o primeiro pacote de DLC do jogo pra todo mundo, e um jogo de graça para quem havia comprado o Season Pass. Melhor do que a Warner, que não deu absolutamente nada para quem se sentiu lesado pela versão de Batman Arkham Knight

Mortal Kombat X

PUBLICIDADE

Os amigos da PC Master Race parecem ser odiados por algumas companhias, como a Warner. Em Mortal Kombat X, a versão de PC era claramente inferior às versões de PS4 e Xbox One, além disso, o jogo ainda tinha alguns bugs inexplicáveis, como quedas de framerate logo após os ataques de raio x e problemas de conectividade, impedindo assim a trocação de pancadaria online.

Diablo 3

diablo-3-06

Quem lembra de como foi o lançamento de Diablo III pra PC? A Blizzard decidiu que seria uma ótima ideia o jogo estar 100% do tempo conectado na internet, o que significava apenas uma coisa: LAG. É  claro, imagine uma cacetada imensa de gente tentando jogar Diablo ao mesmo tempo e dependendo dos servidores da companhia pra isso.

PUBLICIDADE

Quem não sofreu com o LAG, sofreu com outro problema, o erro 37, que significava que o jogo não conseguiu conexão com nenhum servidor da Blizzard, e o resultado disso era que você não conseguia jogar um jogo pelo qual você pagou.

Só pode ser sacanagem, né?

Final Fantasy XIV

Final-Fantasy-XIV-A-Realm-Reborn-CG-Screen

PUBLICIDADE

Fechando a nossa lista, nós temos Final Fantasy XIV, o segundo RPG Online da Square Enix e o segundo projeto envolvendo Final Fantasy que quase quebrou a companhia. Para quem não sabe, o primeiro foi o filme The Spirits Within, que realmente quase faliu a companhia.

Nesse caso, o jogo sofreu de uma série de problemas, como o bom e tradicional LAG, um port extremamente mal feito para a versão de PlayStation 3, e o pior de tudo, o jogo era muito ruim. Tão ruim que a Square Enix pediu perdão pelo vacilo e tirou o projeto inteiro do ar, recomeçando do zero e desenvolvendo um novo Final Fantasy XIV.

Atualmente, o jogo vai muito bem, obrigado, mas o Final Fantasy XIV concebido originalmente pela companhia foi um fiasco.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.