Fala, galera, tudo bom com vocês? O fim do ano está chegando e a maioria dos grandes lançamentos já chegou às lojas. Sendo assim, está na hora de elegermos os jogos que mais decepcionaram nesse ano, e eu trago pra vocês a minha lista.
Obviamente, também falaremos sobre os melhores jogos do ano, mas isso é assunto pra outro vídeo.
Vamos lá?
Call of Duty: Black Ops 3
O que era para ser o capítulo final da melhor trilogia de Call of Duty acabou sendo uma grande decepção. O é dividido em três, uma campanha sem graça, um modo multiplayer que está injogável, graças ao lag, e o modo zombies, que eu só consegui jogar sozinho, porque o online ainda não funcionava.
Ok, a Activision vai resolver os problemas de conectividade do jogo e ele vai passar a ser bom, mas e quem comprou ele no lançamento e quer aproveitar o jogo faz o que? Vai olhar o sol na rua? Eu paguei e quero jogar o jogo assim que ele sair, não daqui a três semanas. A Activision pisou na bola feio com os fãs, e nem sequer um foi mal ela foi capaz de pedir.
The Order 1886
Alguém ainda lembra que esse jogo chegou nesse ano? Pois é, The Order 1886 chegou em fevereiro desse ano e nos deixou pensando “eu paguei 150 reais por uma campanha de 4 horas e meia???? Sério mesmo?”
Ok, do ponto de vista de gameplay o jogo não é ruim. Não é nada de surpreendente também, mas não é ruim, e é bonito pra cacete, mas convenhamos, a nítida impressão que o jogo dá é a de que havia estourado o tempo pra entrega do game final e eles tinham só a metade dele pronto, e foi mesmo assim. E quem pagou o pato fomos nós.
Batman Arkham Knight
Mais um jogo, mais um caso de descaso com o consumidor. Batman Arkham Knight foi um verdadeiro desastre em sua versão para PC, tanto que o jogo continua com alguns problemas que a Warner Bros. disse que talvez nem tenha como resolver.
Fora isso, a Rocksteady resolveu encher o jogo de missões de tanque, transformando Arkham em Grand Theft Batmovel e, sinceramente? Ele é divertido de se usar, mas de esporadicamente, toda santa missão usando o Batmovel enche o saco. Eu não aguento mais tanques pela frente.
Tony Hawk’s Pro Skater 5
Meu deus do céu, o que diabos aconteceu com Tony Hawk? Uma das franquias mais amadas dos anos 90 voltou aos consoles de maneira deprimente. O jogo, além de feio, está completamente injogável e cheio de bugs. E pior, ele custa 230 reais. Esse jogo é um desrespeito com o consumidor e com os fãs de skate. A gente não merece isso.
Battlefield Hardline
Quem aí lembra que Battlefield: Dublado nas Coxas saiu nesse ano? O jogo não é ruim apenas por causa da dublagem lamentável do Roger Moreira, mas ela também não ajuda em absolutamente nada o game.
Além do game ter uma campanha fraca, algumas escolhas estúpidas de gameplay foram feitas, como o fato de você prender o bandido no mesmo botão que dá coronhadas, ou seja, volta e meia você acaba atraindo a atenção do resto dos bandidos por causa disso. Esse obviamente é apenas um dos vários problemas que o jogo tem, mas, se for pra resumir tudo em uma frase, o jogo como um todo é fraco e dispensável, e você provavelmente vai continuar melhor jogando Battlefield 4.
Comments are closed.