InícioArtigos5 das maneiras mais estúpidas de se morrer nos games – Parte...

5 das maneiras mais estúpidas de se morrer nos games – Parte 5

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Hoje, nós voltamos a falar sobre mortes estúpidas em jogos. Muitas vezes elas são culpa do jogador, mas às vezes são algum bug ou acontecimento inesperado que nos pega de surpresa.

Espero que vocês gostem no texto e vídeo hoje, e não se esqueçam de compartilhar o post e inscrever-se no canal do Youtube, pois essa força ajuda muito na hora de divulgar o vídeo e e de produzir mais conteúdo para vocês!

PUBLICIDADE

Dark Souls – Correr feito um doente pra cima do chefe

Dark_Souls_(PC)_14

Todo mundo que já jogou Dark Souls e progrediu no jogo morreu dessa forma: você está enfrentando o chefe, ele está quase morto e você pensa, “foda-se a estratégia, ele vai morrer e é agora”. Você joga a estratégia no lixo e o que acontece? Você morre, é claro, e quer atirar o controle na parede de raiva, é claro.

Isso acontece com todo mundo, infelizmente, do jogador mais noob ao mestre no jogo, infelizmente, às vezes a euforia de estar quase vencendo o desafio nos toma, e a gente acaba subestimando o inimigo e levando uma ruim por causa disso. Dói ainda mais no coração quando o chefe é forte, e a gente nunca venceu ele, daí, é de volta pra mesa de projetos.

Borderlands 2 – Morto pela própria armadura

maxresdefault

PUBLICIDADE

Você já usou alguma vez o Whisky Tango Foxtrot? Essa armadura de Borderlands 2 e Borderlands 2: The Pre-Sequel tem uma característica bem interessante, toda vez que você é atingido, ela começa a soltar eletricidade, que tem como objetivo atacar seus inimigos.

Até aí tudo bem, um esquema de segurança padrão, o problema, é quando a eletricidade está num espaço apertado demais, e acaba voltando-se contra quem ela deveria proteger. Sim, você pode ser morto pelo seu próprio escudo e totalmente de surpresa, uma grande sacanagem que tem toda a cara de Borderlands. Só falta a gente descobrir se ela foi colocada ali de propósito ou foi um bug não intencional.

Diablo 3 – Ser morto pelo Chain Lightning dos inimigos

57C9NPAPLHQZ1400706468141

PUBLICIDADE

E por falar em eletricidade, nosso próximo método estúpido de se morrer também tem esse elemento. Em todos os jogos da franquia Diablo, tem sempre um inimigo ou dois que volta e meia aparece e que solta eletricidade toda vez que você atinge ele.

Isso não chega a ser uma grande ameaça pro fim do jogo, mas quando você é fracote, qualquer golpe te tira um monte de vida, e não perceber que o chão virou uma armadilha mortal pode acabar te levando pra cova rapidinho com essa maldita Chain Lightning.

Call of Duty: Modern Warfare 2 – Fracassando no snowmobile

mw2pic3

PUBLICIDADE

Você é um soldado altamente treinado que arrisca a vida todo dia. De que maneira você provavelmente vai morrer? Levando uma chuva de tiros? Concreto caindo por cima de você? Que tal num acidente de Snowmobile?

Na segunda missão de Modern Warfare 2, é possível se matar sem querer querendo pilotando o veículo de neve. Tá certo que você tem que ser muito maneta pra conseguir isso, mas sempre há a possibilidade.

Dino Crisis – Ser comido pelo tiranossauro

dino-crisis-trex-window

PUBLICIDADE

Quem aí lembra desse clássico da Capcom? O primeiro encontro com o tiranossauro rex era bem tenso, afinal, ele aparece por uma janela e pode te abocanhar em um ataque. Pra escapar desse encontro mortal, você tinha duas opções, ou atirar na boca dele, ou fugir rapidamente antes dele conseguir fazer qualquer coisa.

Você consegue adivinhar qual dessas duas maneira é a mais rápida de encontrar a morte? Pois é, não é tão fácil assim fugir do maldito, e você pode muito bem acabar virando petisco de dinossauro em dois tempos.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.