PUBLICIDADE
InícioArtigos5 das maneiras mais estúpidas de se morrer nos games – Parte...

5 das maneiras mais estúpidas de se morrer nos games – Parte 4

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Hoje voltamos com algumas das maneiras mais estúpidas de se morrer jogando videogame ou computador. Fique atento, pois o próximo pateta morrendo pode ser você!

Não se esqueça de curtir o vídeo e inscrever-se no nosso canal do Youtube para acompanhar toda a programação do Critical Hits.

PUBLICIDADE

5 – Morrer afogado em Sonic: The Hedgehog

sonic-afogado-01

Sonic é um ouriço que por alguma razão é azul, corre muito, usa tênis a prova de desgaste, sangra argolas de ouro mas não sabe nadar!

Ele não chega a morrer de tocar na água, tipo o Altair, mas, depois de algum tempo na água, o ouriço acaba morrendo afogado, e se você não chegar no ar rápido, bau bau. Na maioria das fases, é tranquilo, e só sendo bem tapado pra morrer, mas é começar a tocar aquela música do capeta de quando o Sonic está se afogando que todo mundo perde a seriedade e acaba vacilando perante a pressão.

4 – Resident Evil 4 – Errar as QETs no PC

resident-evil-4-qte

PUBLICIDADE

Resident Evil 4 é um jogo sensacional, e disso ninguém duvida. O que não foi sensacional foi a primeira versão do jogo para PC. O port era medonhamente porco, e tinha uma sacanagem gigantesca: ele era compatível com  mouse e teclado, mas os botões que apareciam na tela durante os quick time events eram os da versão de PlayStation 2.

O que acontecia daí era o jogador tendo uma cãibra mental tentando adivinhar o que diabos era xis, bolinha, triângulo e quadrado no teclado dele. E morrendo bem antes de aprender o layout do próprio teclado da forma correta.

3 – Battlefield 4 – ficar no topo de um arranha céu no multiplayer

2371636-levolutionedit.still001

PUBLICIDADE

Em uma guerra ficar em um ponto estratégico é algo essencial para ganhar vantagem dos inimigos, certo? E que lugar melhor para isso do que no topo de um arranha céu para você poder vigiar a cidade toda e acompanhar o movimento de caças e helicópteros inimigos a distância? Errado!

Battlefield 4 tem um negócio chamado Levolution, que mais parece um chinês tentando falar em inglês, mas que significa que certos prédios do jogo podem ser derrubados, alterando o cenário no meio da partida e matando todo mundo que estiver dentro do prédio. Você não quer ser pego de surpresa no meio dum desabamento que eu sei.

2 – Descobrindo que os aviões de GTA V são um inferno de se pilotar

Grand-Theft-Auto-V-plane-beach

PUBLICIDADE

Quem aí teve uma péssima surpresa ao começar a parte onde você finalmente joga com o Trevor em GTA V? Eu lembro de ter ficado um bom tempo tentando aprender a usar a porcaria do avião dele, e depois de finalmente ter passado daquele tutorial dos infernos, nunca mais quis brincar por lá. Fala sério, o avião tem um controle horrível, e toda missão que tinha avião pra ser usado era um calafrio na minha espinha.

1 – Battletoads – o jogo inteiro

battletoads

Fechando a nossa lista, nós temos Battletoads. Você já tentou jogar esse jogo? Ele é absurdamente difícil. Ele é Dark Souls com sapos no modo difícil onde o jogo propositalmente quer fazer você chorar sangue.

PUBLICIDADE

12 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.