Fala, galera, tudo bom com vocês?
Todo mundo já jogou um jogo ou mais onde o vilão acabou destacando-se muito mais do que o personagem principal, tanto assim que o próprio vilão acaba vencendo no concurso de popularidade e a gente fica imaginando como seria um jogo controlando esse personagem.
No nosso artigo de hoje, eu trago mais alguns vilões que podem entrar nessa classificação. Vamos ao texto?
Pagan Min
Pagan Min é um vilão que tem tudo para ser um dos mais sensacionais de todos os tempos, mas o que a Ubisoft decidiu fazer com ele? Exatamente, sumir com o vilão logo depois da primeira hora de Far Cry 4, exceto pela eventual aparição ou uma menção a ele num cartaz.
Eu realmente gostaria de saber o que ele ficou fazendo em Far Cry 4 enquanto você destrói acampamentos do inimigo e liberta o país. E vocês? Pra mim o personagem foi bem sub-aproveitado no jogo.
Haythan Kenway
Eu já falei algumas vezes por aqui como eu desgosto do Connor como personagem principal de Assassin’s Creed. Em contra partida, eu gosto pra caramba do Haytham pelo fato dele ser um cretino que se acha o fodão e que realmente é.
Caso a Ubisoft queira retornar aos Estados Unidos em Assassin’s Creed num título futuro, eles bem que poderiam voltar a esse personagem ao invés de criar um novo já que, imagino eu, ele tenha sido quase uma unanimidade entre fãs da série.
Handsome Jack
Handsome Jack é o melhor vilão de todos os tempos. É uma pena que ele morra em Borderlands 2 e é uma pena que não possamos controla-lo de fato em Borderlands The Pre-Sequel. Tá certo que eu não faço ideia de como poderíamos coloca-lo dentro de um jogo, já que ele em si não tem grandes habilidades como os Vault Hunters, mas isso seria problema da Gearbox e não meu.
Ganondorf
Fechando a nossa lista de hoje nós temos o grande vilão de The Legend of Zelda. O jogo que eu teria em mente pra Ganondorf seria algo diferente do que os Zeldas normais costumam fazer. Imaginem um mundo onde Ganondof é o herói e Link o vilão, ou então uma história onde Ganondorf é um herói que se corrompe e que agora quer tomar o poder de Hyrulle para si?
Eu duvido muito que a Nintendo um dia chegue a fazer uma história mais sombria do tipo no universo de The Legend of Zelda, mas seria muito legal um jogo mais brutal dentro desse mundo.
Comments are closed.