PUBLICIDADE
InícioArtigos4 jogos que trollam o próprio jogador - Parte 4

4 jogos que trollam o próprio jogador – Parte 4

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Hoje nós voltamos a falar sobre jogos que trazem aquela sacanagenzinha escondida dentro de si só pra trollar os próprios jogadores. Por que os desenvolvedores fazem isso? Provavelmente porque a zuera não tem limites, ou pelo menos não deveria ter, segundo o estatuto da zuera 2015.

Enfim, vamos ao texto e ao vídeo de hoje:

PUBLICIDADE

I wanna be the guy

sQgaw (1)

Esse jogo praticamente inteiro é uma grande sacanagem com o jogador, afinal de contas, se você quer ser o cara, você tem que estar pronto pra tudo o que o jogo vai jogar em cima de você, e I wanna be the guy joga muita coisa, muita coisa mesmo.

Batman Arkham Asylum

ScarecrowArkham2

Em Batman Arkham Asylum, uma das coisas mais legais oferecidas pelo jogo foram os confrontos do Batman com o espantalho, afinal, além da variação no gameplay, o jogo virava completamente, e o predador da noite acabava virando presa.

No confronto derradeiro, o jogo ainda vai lá e coloca uma puta duma sacanagem, onde você é induzido a achar que o Batman morreu  e que o jogo vai acabar ali. Felizmente, ao apertar no Retry, você descobre que foi só mais uma pegadinha do malandro e o homem morcego alucinando completamente doidão.

PUBLICIDADE

Destiny

destiny-gjallarhorn-01

Destiny, pelo menos até a semana passada, era um jogo onde você tinha um grande objetivo: se divertir? Não. Completar todas as quests? Muito menos! Chegar no nível 20? Errado, tente novamente.

Todo mundo que passa do nível 20 e vai pra segunda fase do jogo sabe que o grande desafio de Destiny é conseguir uma Gjallarhorn. Tem muita gente que gastou mais de 200 horas fácil atrás de uma. Pelo menos até semana passada, quando o Xur finalmente vendeu ela. Agora imagina como se sentiu o pessoal que conseguiu a arma na semana anterior a essa? E imagina como vai ficar esse pessoal quando souber que a arma vai ser nerfada assim que o DLC novo do jogo chegar? É muita sacanagem pra um jogo só.

PUBLICIDADE

Mortal Kombat 2

kano-transformations-01

Mortal Kombat 2 sacaneou os jogadores de uma forma extremamente engraçada lá em 1993. O jogo, na tela de diagnósticos, mostrava uma série de informações, como maior pontuação, lutas contra a Jade, contra o Smoke e contra o Noob Saibot, três personagens secretos do jogo que todo mundo acabou descobrindo uma forma ou outra de enfrentar.

Além disso, o jogo também tinha a maior sacanagem do mundo: número de transformações no Kano, um personagem que nunca foi incluído no jogo, mas que aparece no fundo do cenário do Shao Kahn preso em correntes.

Sabe o que aconteceu? Exatamente, um monte de gente perdeu horas e mais horas da vida tentando encontrar uma forma de transformar-se em Kano sem o menor sucesso, já que era impossível. Sabe qual o motivo dessa sacanagem? Fazer as pessoas continuarem jogando o jogo nos fliperamas e gastando dinheiro.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.