Fala, galera, tudo bom com vocês?
Como o tópico de jogos que não gostam de cheaters foi bem aceito por vocês, hoje voltamos com mais alguns.
Já tentou trapacear em algum jogo e ele te trollou? Deixe aqui nos comentários.
Titanfall
Alguém aí ainda lembra de Titanfall? O jogo é o meu FPS favorito, mas eu acabei parando de jogar porque ele meio que morreu no Xbox One e encontrar partida sem ser com gente ultra viciada era um saco.
Bom, quando ainda tinha gente jogando e cheaters no jogo, a Respawn encontrou um jeito bem interessante de sacanear quem trapaceava: colocar todos os trapaceiros numa sala para que eles joguem entre si.
Agora imagina que bela porcaria deve ser jogar só com gente que tem aimbot, wall hack e tudo mais. Não tem como.
The Legend of Zelda: Link’s Awakening
Quem aí já roubou bombom nas Americanas? Isso é muito feio, e se o segurança da loja te pegar fazendo isso, você provavelmente vai só tomar um puxão de orelha e ser acompanhado até a saída do Shopping.
Em The Legend of Zelda: Link’s Awakening, é possível roubar qualquer uma das lojas do jogo simplesmente segurando o item e indo até a saída dela. Caso você faça isso, o jogo te avisa que roubar é uma coisa muito boba e feia. Caso você volte à cena do crime, algo bem engraçado acontece, o dono da loja te larga um raio laser mortal e você morre.
Agora, me respondam uma coisa, se os donos de loja conseguem fazer isso e matar o herói que vai acabar com o mal, por que infernos eles não mataram o Ganon antes dele sequestrar a Zelda pela milésima vez? Provavelmente porque faria mal pros negócios.
Tomb Raider 2
Tomb Raider original revolucionou os jogos de ação de uma maneira inesperada, e fez a Eidos ganhar dinheiro pra cacete. Lara Croft ainda é uma das personagens mais reconhecíveis nos games graças a esse jogo, e ele vinha com um código que, se colocado corretamente, fazia a heroína ganhar todas as armas do jogo.
Sabe o que acontece se você colocar o mesmo código do primeiro jogo no segundo pra ganhar as armas? Isso mesmo, ela explode e você tem que recomeçar a fase, porque a Eidois é muito zueira.
Donkey Kong 64
Lembra quando eu falei na edição passada que se você usasse o Game Shark em Banjo Kazooie a Rare delevata o seu save do jogo? Em Donkey Kong 64, que também é um jogo da Rare, a coisa é bem pior. Caso você use o Game Shark, o jogo fica completamente bugado, e você não consegue pegar nenhum item do chão. Pior ainda, o seu personagem morre no primeiro ataque de qualquer monstro, deixando o jogo absurdamente mais difícil.
Quer mais? Se você salvasse o jogo dessa forma, ele nunca mais voltava ao estágio normal, virtualmente estragando o cartucho do jogo. Tá certo que cheaters merecem ser sacaneados, mas isso já é demais.
Comments are closed.