InícioArtigos4 jogos onde você controla o vilão

4 jogos onde você controla o vilão

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Volta e meia controlamos anti-heróis nos jogos, mas quando você realmente controla um vilão? No vídeo e texto de hoje, eu mostro quatro jogos onde você realmente é o antagonista e está causando dor, desgraça e agonia.

Atenção: Spoilers de Spec Ops: The Line! Se você não terminou o jogo, pule esse!

Spec Ops: The Line

spec-ops-the-line-review-05

O enredo de Spec Ops é um verdadeiro soco no estômago, principalmente quando você chega ao fim do jogo e descobre que, na verdade, você é o vilão. Na verdade, já dá pra perceber que algo está errado desde a cena do fósforo branco, mas esse é um jogo que desenvolve tão bem o enredo que é só no final mesmo que você se dá conta da quantidade de desgraças que você causou.

PUBLICIDADE

Warcraft 3

arthas_past_present_copy

Warcraft é um jogo onde você controla várias facções e no fim das contas nenhuma pode ser realmente considerada do mal, afinal de contas, cada um está tentando cuidar de si, mas algo bem foda do jogo é a evolução de Arthas de príncipe herdeiro de Lordaeron a líder do Flagelo e a subsequente destruição do reino que um dia ele jurou defender.

Hatred

hatred-06

PUBLICIDADE

Hatred é um jogo que dá pena de tão ruim e raso que é, mas se você não for o vilão num jogo onde você é um adolescente revoltado que sai pela rua atirando em todo mundo, eu não sei em qual jogo você vai ser.

Gears of War

gears-of-war-judgement-03

Gears of War é um jogo onde você é um soldado humano que tenta evitar que a raça humana seja exterminada do planeta SERA pelos próprios habitantes desse planeta. Se você parar pra pensar, você só é o herói porque nós somos humanos, mas, do ponto de vista de invasor e invadido, na verdade foram os humanos que invadiram o planeta dos Locusts e começaram a poluir, destruir e ainda por cima explorar a Imulsion, o que gerou todo o conflito que justificou a série.

Ok, os Locusts não são os seres mais delicados do mundo e nunca pediram para os humanos pararem de fazer o que eles estavam fazendo, eles saíram atirando, mas digamos que quem deu o primeiro tiro foram os humanos, iniciando a destruição de um planeta que não era deles e terminando o terceiro jogo fazendo um verdadeiro genocídio.

PUBLICIDADE

42 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.