Fala, galera, tudo bom com vocês?
No artigo de hoje voltamos a conversar sobre mais quatro jogos onde você, ao invés do mocinho, é o vilão, tratando tanto de antigueiras, quanto de jogos mais atuais.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube. Lá você tem gameplays, vídeos como esse e muito mais.
Resident Evil Operation Raccoon City
Resident Evil Orc, como é conhecido pelos fãs da série, não é lá o melhor e mais brilhante momento da franquia, mas é mais um jogo onde podemos controlar vilões. Nele, você controla um grupo de mercenários da Umbrella que tem que reaver o G-Virus e de quebra dar cabo de Leon e Claire, personagens principais de Resident Evil 2. O jogo não se passa na timeline principal da série e é mais um cenário imaginado do que uma contribuição à história do jogo, mas é interessante poder ver as coisas do ponto de vista da Umbrella uma vez na vida.
Jedi Knight – Knight Academy
Quem nunca quis poder controlar um Sith? Bom, há uma meia dúzia de jogos em que você pode fazer isso, e Jedi Knight – Knight Academy é um deles. Conforme você desenvolve o seu personagem no jogo, e conforme você vai fazendo as escolhas dele, você pode tanto ir pro lado bom ou pro lado ruim da força e, por algum motivo que me escapa agora, geralmente o pessoal escolhe mesmo é ser um Sith, afinal, ser um Jedi é modinha demais.
Carmageddon
Carmageddon foi um dos jogos mais polêmicos na época do seu lançamento, afinal de contas, você é um motorista numa corrida da morte que não só tem que chegar em primeiro, mas atropelar o máximo de pedestres possível entre a largada e a chegada da corrida.
Eu lembro que esse jogo chegou a ser proibido por um tempo no Brasil, por causa de todo o chororo em cima dele e de como isso ia influenciar mal as crianças. Como se aquela vez que eu atropelei uma velhinha na rua tivesse sido por causa desse jogo. Foi só descuido. Eu juro.
GTA – Basicamente a maioria dos personagens
GTA é um jogo onde você controla criminosos. Ok, é difícil de dizer quem é o vilão e quem é o mocinho dentro do jogo, afinal a vida está longe de ser preto no branco, mas todo mundo há de convir que Trevor, Franklin, CJ, Michael e todos os outros protagonistas do jogo estão muito longe de serem bons cidadãos, não é mesmo?
Comments are closed.