InícioArtigos4 jogos onde os vilões vencem

4 jogos onde os vilões vencem

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Quem aí está cansado de finais felizes? Eles meio que são um lugar comum no mundo dos games, e a maioria dos jogos acabam com o bonzinho vencendo. Jogos onde todos os seus esforços acabam sendo em vão são poucos, e é exatamente por isso que eu decidi fazer uma lista com jogos onde os vilões vencem. Você conhece outros jogos além dos do post de hoje? Deixe nos comentários e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE

Diablo I

Diablo

O final de Diablo original é uma reviravolta extremamente interessante de se citar, já que, depois que você dá conta do rabo de seta, o herói decide cravar a pedra da alma de Diablo na própria testa, para evitar que o mochila de criança volte à vida.

O problema é que o inadimplente é um troca peles ruim demais, e ele acaba tomando conta do nosso herói, que em breve acabaria por se tornar na reencarnação do tinhoso, assolando Tristram novamente em Diablo II.

Red Dead Redemption

Red-Dead-Redemption

John Marston só queria deixar o passado pra trás, e o que aconteceu? O passado não ficou pra trás, senão a gente não teria jogo pra jogar em Red Dead Redemption, mas enfim, devaneios a parte, Marston assinou a sentença de morte dele ao se negar de matar os ex-companheiros de Edgar Ross.

PUBLICIDADE

O que aconteceu depois disso foi mais uma daquelas histórias onde a história se repete, e os filhos estão condenados a cometer os mesmos erros dos pais, já que o filho de Marston mata Ross no epílogo do jogo, e acaba embarcando na mesma vida que o pai dele.

Será que um dia isso muda?

Call of Duty: Ghosts

Call-Of-Duty-Ghosts

PUBLICIDADE

Alguém ainda lembra do final de Call of Duty: Ghosts? O final é basicamente esse: você acha que matou o malvadão no fim do jogo, quando na verdade ele dá uma surra em você e no seu irmão, e acaba sequestrando ele, afinal de contas, os jogos não vão se vender sozinhos e uma sequência é necessária.

Ghosts 2 provavelmente é o Call of Duty do ano que vem, e você pode apostar que o jogo certamente vai colocar um irmão contra o outro, ou eu não me chamo Jairo.

Crisis Core: Final Fantasy VII

crisis_core_wallpaper_by_sentry86

PUBLICIDADE

Fechando a nossa lista, nós temos o prequel de Final Fantasy VII. No jogo, você controla Jack Fair, o ex-SOLDIER cujas memórias Cloud acaba adotando em parte.

O jogo conta sobre o passado da Shinra, Sephiroth e introduz alguns personagens novos no universo de Final Fantasy VII, mas um dos momentos de destaque do jogo é o final dele, onde Cloud e Zack fogem da Shinra por cerca de um ano, até o momento em que ambos acabam sendo encurralados pelos soldados e Zack tem que lutar contra uma quantidade gigantesca de inimigos, se sacrificando para que Cloud sobreviva, num dos finais mais emocionantes de todos os Final Fantasy.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.