InícioArtigos4 jogos com chefes finais fáceis demais - Parte 2

4 jogos com chefes finais fáceis demais – Parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Começamos 2016 com mais uma edição de jogos com chefes finais fáceis demais. Chefes finais deveriam ser tipo uma prova final de um colégio, onde você mostra tudo o que aprendeu e torce pra não ser jogado de volta lá pro começo, mas nem todo jogo trata o chefe final como isso. Em alguns raros casos, esses chefes acabam sendo extremamente fáceis, e não dão nem pro gasto.

Hoje, nós falamos sobre mais alguns desses casos. Tem outros chefes para indicar? Deixe nos comentários e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE

Middle Earth: Shadow of Mordor

middle-earth-shadow-of-mordor-07

Middle Earth: Shadow of Mordor tem um dos chefes finais mais decepcionantes de todos os tempos. Depois de você tocar o terror em Mordor e matar verdadeiros exércitos praticamente sozinho, o que acontece? Você tem um duelo épico com a mão de Sauron? Não! Você brinca de esconde esconde com ela.

Sério, eu realmente fiquei de cara quando enfrentei esse chefe. Além de fraco pra cacete, ele ofereceu um desafio pro qual eu não precisava ter ficado tão forte quanto eu estava naquela parte do jogo. Pra que isso? Peguiça dos desenvolvedores ou eles achavam que o jogo era tão bom que precisava de alguma mancha pra não ser considerado perfeito? Nunca saberemos.

Dark Souls II

dark_souls_2 (1)

PUBLICIDADE

A chefe final de Dark Souls II é outro inimigo que é bem tranquilo de ser vencido por um simples motivo, é possível invocar não um, mas dois ajudantes para essa batalha.

Depois de fazer isso, a sua única preocupação daí é ficar assistindo os seus amiguinhos matarem ela enquanto você dispara magias sem parar na coitada. É meio triste, na verdade, que o duelo final seja tão simples, afinal de contas

Destiny

dorje-bellbrook-db-destiny-169

PUBLICIDADE

Destiny foi um jogo que deixou todo mundo com aquela sensação de “é só isso mesmo?” quando o jogo “acabou”, e um dos motivos pra isso é o suposto chefe final do jogo. Para resgatar o Viajante e deixar que ele comece a se curar, você deve ir aos Jardins Sombrios e matar três minotauros gigantes dos Vex.

Pode até ser um pouquinho difícil para quem está chegando ali pela primeira vez, mas nada que um bom rifle sniper não resolva o problema em meia dúzia de tiros. Infelizmente, esse é mais um daqueles chefes que podia ter sido melhor pensado pra pelo menos desafiar o jogador.

Batman Arkham Asylum

teh_joker

PUBLICIDADE

Fechando a nossa lista de hoje, nós temos o chefe final de Batman Arkham Asylum, que nada mais é do que o mesmo chefe que você já tinha enfrentado umas três ou quatro vezes durante o jogo.

Sério, a Rocksteady fez um puta jogo do Batman, mas a criatividade pra chefes foi bem baixa nesse jogo, chegando a um ponto onde você já sabia exatamente o que o inimigo ia fazer antes mesmo dele começar o movimento.

Pra completar, ainda tem aquela surra que o Batman dá no Joker depois que o whey e batata doce dele para de fazer efeito, que também é bem patético.

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.