InícioArtigos4 inimigos que você se sentiu mal em enfrentar – Parte 3

4 inimigos que você se sentiu mal em enfrentar – Parte 3

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Hoje nós voltamos a falar sobre inimigos que você mata e fica com aquele gosto amargo na boca por ter que ter feito aquilo.

Vamos lá?

PUBLICIDADE

Observação: o vídeo contém spoilers de The Walking Dead 2 e Metal Gear Solid 3

The Boss – Metal Gear Solid 3

wpid-wp-1396132482150

The Boss é um inimigo que deixou todo mundo com um enorme peso na consciência de dar cabo, afinal de contas, a missão dela era fingir-se de traidora para que os EUA não sejam culpados pelo ataque nuclear do começo do jogo e morrer pelas mãos de Snake. O mais foda de tudo é que o jogo realmente faz você dar cabo dela e só depois disso te conta que fazia tudo parte da missão, te deixando com aquele gosto amargo na boca.

Yoshi

182757-mario_betrayal

Essa eu não preciso nem desenvolver muito, né? Quem nunca mandou o Yoshi se foder pra se salvar e passar de fase? Isso é muita crueldade.

PUBLICIDADE

Colossus de Shadow of the Colossus

shadow-otc

Shadow of the Colossus é um jogo tão lindo que você se sente mal por matar os Colossus, de tão divertido que é enfrenta-los. Pior ainda, eles não têm absolutamente nada a ver com o seu problema, e você está indo lá para mata-los, e é possível vê-los sofrendo enquanto você senta a porrada neles. É uma experiência sensacional e triste, ao mesmo tempo.

Kenny (The Walking Dead 2)

maxresdefault (88)

No final de The Walking Dead 2, você tem uma escolha difícil, ou Jane, ou Kenny. Caso você mate Kenny, a cena que resulta disso é bem triste, afinal ele é o cara que perdeu a família, perdeu a nova esperança de uma vida melhor e já não sabe mais pelo que lutar. Kenny é apenas um animal ferido esperando para morrer, e infelizmente é você, uma garotinha de 11 ou 12 anos que dá o golpe final.

PUBLICIDADE

16 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.