4 dos melhores jogos baseados em anime
Fala, galera, tudo bom com vocês? Jogos baseados em anime costumam não ser lá muito divertidos. Ok, eles não são o lixo que os jogos baseados em filmes geralmente são, mas também estão longe de ser super fodas na maioria das vezes. No artigo de hoje, entretanto, eu listo alguns que realmente vale a pena serem jogados por serem muito bons.
Vamos lá?
Bleach: Dark Souls – Nintendo DS
Ok, de novo eu falando de Dark Souls, mas não exatamente do que vocês imaginam. Bleach: Dark Souls honra o subtítulo que tem, sendo um baita jogo de luta bidimensional pro Nintendo DS que tem um bom modo história também. Há uma série de personagens selecionáveis, modos diferentes de combate, combate via wifi pra jogar com os amigos, enfim, um monte de coisa pros fãs da franquia e fãs de jogos e luta em geral se divertirem bastante com o jogo.
Tatsunoko vs Capcom – Wii
A Capcom é conhecida por fazer cross-overs sensacionais, e eu até hoje não entendo porque ela só lançou esse pra Wii e Arcade. O jogo de luta vem com vários personagens da revista Shoen Jump e a pancadaria entre eles e os personagens da Capcom corre solta.
O jogo é muito divertido inclusive pra novatos, mas também é bem construído a ponto de jogadores mais experientes conseguirem progredir no jogo e ir aprendendo novas técnicas e macetes de se lutar, e carrega toda a maestria da Capcom em jogos de luta. Só é uma pena não ter saído pra outras plataformas.
Dynasty Warriors: Gundam
A franquia Dynasty Warriors parece que nasceu para ter um Spin Of baseado em Gundam, e foi exatamente isso o que os desenvolvedores se deram conta. Já foram lançados quatro jogos temáticos da franquia e todos englobam bem o que Dynasty Warriors faz de melhor: te colocar pra enfrentar um milhão de inimigos na tela. Esse é o tipo de jogo recomendado tanto pra fãs de Dynasty Warriors quanto pra fãs de Gundam.
Jump Ultimate Stars
Fechando a nossa lista, nós temos Jump Ultimate Stars. O jogo é basicamente um clone 2d de Super Smash Bros. com um bilhão de personagens de anime trocando porrada, mas quem disse mesmo que isso é uma coisa ruim?
No fim das contas, o jogo faz bem o papel de clone de Smash Bros e tem muito conteúdo pra oferecer e, como o Nintendo DS nunca ganhou um Smash Bros, esse é um excelente substituto.
Comments are closed.