4 dos chefes e inimigos mais assustadores dos games

Fala, galera, tudo bom com vocês?

No vídeo de hoje, nós trazemos uma lista com aquele tipo de chefe ou de inimigo que faz você pensar “ahh nãããão” e se contrair todo de agonia quando dá de cara com ele.

Vamos a eles? Só não se esqueça de curtir o vídeo e inscrever-se no nosso canal do Youtube :)

Pyramid Head – Silent Hill 2

Se Jason e Freddy Krueger são tipos representantes do terror cinematográfico, podemos considerar Pyramid Head o arquétipo deste tipo para os games.

Vê-lo pela primeira vez em um armário estuprando uma boneca é tão assustador quanto ter que descobrir que sim, infelizmente você terá que enfrentá-lo, e que o desgraçado é praticamente invencível.

Mas enfim, o que o torna tão assustador? Honestamente? Eu não sei direito, mas é fato que o ser humano teme aquilo que desconhece, e então me responda, o que diabos é o Pyramid Head? Ah sim, e o cenário metalizado, em chamas, as buzinas industriais e toda a fumaça ajuda na tensão na hora de enfrentar um inimigo que usa uma pirâmide de aço na cabeça…

Nemesis – Resident Evil 3

Resident Evil 3 é um dos jogos mais marcantes da franquia não por ser o primeiro jogo que meteram um brasileiro no meio (e nem me venha dizer que ele só é sul americano, o cara se chama Carlos Oliveira e a primeira coisa que faz é tentar tirar uma casquinha da Jill, tem coisa mais brasileira do que isso?) e sim por ter Nemesis como o chefão final que na verdade te persegue durante o game inteiro.

O pior de tudo é que o safado realmente aparece a qualquer momento, e sempre repetindo aquela maldita palavra naquele tom monotônico de quem tá com dor de barriga: “STARS”.

Não bastasse isso, o maldito é uma esponja de balas e sempre resolve te encontrar em algum espaço apertado, só pra que você não consiga desviar dos ataques dele como deveria.

Witch – Left 4 Dead 2

A Witch é exatamente o tipo de inimigo que temos por objetivo citar nesse vídeo. A desgraçada sempre resolve ficar no meio do caminho dos sobreviventes choramingando, e pronta para devotar quem ousar chegar perto demais dela.

Infelizmente, nem sempre dá pra ignora-la, e o jeito é meter bala na maldita, e torcer pra que você não seja o sobrevivente o qual ela pegue, pois a desgraçada sempre acaba agarrando algum dos quatro.

Stalkers – Dead Space 2

A pior parte dos Stalkers é que, além de terrivelmente feios como usualmente são todos os inimigos que você encontra na franquia Dead Space, eles são extremamente mortais.

Assim como os Velociraptores no filme do Jurassic Park eles são rápidos, fortes, ágeis e te matam bem rápido.

Você os escuta, vê sombras saindo e entrando de lugares escondidos com grande rapidez. Você fica atento: eles estão a espreita. E de repente um deles te acerta do nada. Além de tudo os desgraçados podem te flanquear e acabar com a sua vida em poucas porradas.

Pode ficar pior?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade