Fala, galera, tudo bom com vocês?
No vídeo e artigo de hoje voltamos a falar sobre chefes que são tão difíceis que nos forçaram baixar o nível de dificuldade. Lembrando que nem todos os jogos abordados aqui realmente têm um nível de dificuldade, na verdade, estamos falando daqueles chefes tão difíceis que nos fizeram sentir vontade de atirar o controle na parede. Pensando melhor, talvez eu devesse ter colocado esse como o nome da série.
Enfim, vamos lá:
Os malditos tanques de Arkham Knight
Batman Arkham Knight não chega a ser um jogo difícil na maioria do tempo, mas uma coisa é bem maçante no jogo: os tanques. Conforme o jogo avança, eles vão aumentando de número exponencialmente e no “chefe final” dos tanques, você enfrenta uns 50 deles ao mesmo tempo.
Detalhe, caso você não tenha dado upgrade nas blindagens do seu Batmovel, fodeu, porque não é possível ficar pegando nível para talvez sobreviver a esse inimigo depois de você entrar nessa parte, então, se você chega lá mal preparado, prepare-se para muitas e muitas mortes pela frente.
Wyvern – Vagrant Story
Vagrant Story é um jogo de ação e RPG da Square Enix que foi extremamente bem recebido pelas publicações especializadas na época, mas que vendeu mal pra caramba. O jogo é realmente muito bom e conta com diversos inimigos difíceis, como o segundo encontro com o Wyvern.
Caso você já tenha jogado o jogo, você vai lembrar que enfrentamos um dragão igual a este no tutorial. Chegando no segundo, você pensa “ok, vai ser uma barbada, igual ao primeiro” e não, não é, prepare-se para uma luta extremamente demorada e complicada, a menos que você já soubesse de antemão o que vinha pena frente e ficasse subindo o nível da sua arma para matar dragões.
Zeus – God of War 2
Como você colocaria uma luta contra o deus dos deuses do mundo dos gregos num jogo? Difícil pra caramba, eu imagino, e foi exatamente isso o que a Sony Santa Monica fez em God of War 2, colocando uma das batalhas mais difíceis, senão a mais difícil de toda a franquia.
Ruby Weapon – Final Fantasy VII
Fechando a nossa lista, nós temos Ruby Weapon, o chefe mais difícil de Final Fantasy VII. Não só a Ruby Weapon é um chefe que exige que você use o cérebro para enfrenta-la, você ainda precisa de alguns macetes, como entrar com apenas um personagem vivo e ter que ser muito forte tanto para resistir aos ataques do inimigo quanto para causar dano, já que ela base muito forte e tem uma ótima defesa. Certamente um dos chefes que eu mais gostei de derrotar na franquia Final Fantasy.
Comments are closed.