PUBLICIDADE
InícioTrue CrimeJovem que diz ser Madeleine submete material genético e pode ter sido...

Jovem que diz ser Madeleine submete material genético e pode ter sido vítima de tráfico humano

Julia Wendell, jovem polonesa que ganhou repercussão no começo do ano ao afirmar que pode ser Madeleine McCann, enviou amostras de DNA para análise que devem determinar se ela é realmente a garota desaparecida em maio de 2007.

PUBLICIDADE

Julia tem recebido a ajuda da detetive particular Fia Johansson, que em entrevista ao RadarOnline afirmou que já reuniu evidências que comprovam que a jovem foi vítima de tráfico humano.

“Temos muitas evidências agora que mostram que Julia foi definitivamente traficada para a Polônia de outro país por um grupo internacional de tráfico sexual”, afirma a investigadora. “Ainda estamos conduzindo uma investigação, mas Julia definitivamente não é filha biológica de seus pais na Polônia.”

PUBLICIDADE

Jovem que diz ser Madeleine submete material genético e pode ter sido vítima de tráfico humano

Ainda segundo Johansson, caso os testes genéticos apontem que a ascendência de Julia é a mesma dos pais de Madeleine, ela pretende entrar em contato com investigadores portugueses.

“Se os resultados indicarem que ela é britânica ou daquela região, continuaremos nossa investigação sobre Madeleine McCann e nos comunicaremos com os detetives em Portugal”, disse Johansson.

Ainda segundo o RadarOnline, a tese de que Julia pode ser Madeleine ou alguma outra criança desaparecida ganhou força depois que uma revisão dos registros do hospital onde ela supostamente nasceu mostrou que a jovem não tinha registros até os cinco anos de idade.

Confira também

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.