O Youtube está cada vez pior em termos de conteúdo, e se você achava que já tinha visto tudo em termos de estupidez na plataforma, você achou errado (otário? desculpa, gente).

Hoje, trazemos um caso que aconteceu recentemente numa universidade de Washington envolvendo o Youtuber Arab Andy, que achou que seria uma ótima ideia fazer uma pegadinha de ameaça de bomba.

No vídeo abaixo, vocês podem conferir a transmissão ao vivo do Youtuber armando um dispositivo dentro de uma sala. Depois de armado, o dispositivo emitiu o som “Ativação de C4 bem sucedida” e começou a fazer bipes cada vez mais altos e frequentes.

Obviamente, as pessoas dentro da sala saíram correndo do local, e o Youtuber começou a rir histericamente. Cerca de 14 minutos depois do acontecido, Arab Andy é preso pela polícia, apesar de ainda tentar argumentar que ele não havia feito nada.

Em Washingon, uma ameaça de bomba, por mais que falsa, rende uma pena de até 10 anos de cadeia e 20 mil dólares de multa. Ainda não sabemos qual será a punição dele, mas digamos que foi bem merecida, não é mesmo?

Com informações de Meio Bit.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?