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Word – Como Colocar um PDF em um Documento

Está com dúvidas de como colocar um PDF no Word? Seus problemas acabaram! O editor da Microsoft realmente tem uma ampla funcionalidade e, dentro dele, é possível inserir um PDF em um documento em branco.

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Antes de começarmos, é importante dizer que, caso você faça qualquer alteração no documento, terá que inserir o PDF novamente no Word, com o arquivo atualizado. Dito isso, vamos começar!

Como Colocar um PDF no Word

Com o documento aberto no Word, vá até a aba “Inserir”.

Então, no canto superior direito da tela, clique no último ícone do quadro “Texto”. Selecione, então, a opção “Objeto”.

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Vai abrir uma janela. Então, vá para a próxima guia, de “Criar do Arquivo”, e clique “Procurar”. Isso fará com que você possa selecionar o documento PDF que você deseja.

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Procure o arquivo no seu computador, selecione-o e clique em “Inserir”. Quando você retornar para esta janela, já com o seu documento, é só clicar em “OK”. Antes disso, se preferir, você também pode selecionar as opções “Vincular ao arquivo” e “Exibir como ícone”.

O seu documento PDF abrirá no Word, mas não completo. Você poderá alterar o tamanho dele e alinhá-lo com o seu texto. Para abrir o documento, é só clicar duas vezes em cima dele.

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Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.